Outra forma utilizada pelo programa para acelerar as transferências é quebrar cada arquivo baixado em diversos pedaços. Como cada um deles é baixado de várias fontes simultâneas, o resultado são velocidades de download que atingem o limite da conexão disponível mesmo quando não há uma grande quantidade de seeds (sementes) disponíveis.
Mais velocidade para seus torrents
Assim como os demais programas utilizados para a transferência de arquivos que utilizam o protocolo Torrent, o Halite não trabalha sozinho. Para iniciar o download de algum documento, primeiro é preciso localizar e baixar um documento no formato torrent, que vai informar ao programa as informações necessárias para iniciar a transferência.
Ou seja, como o programa não dispõe de um sistema de buscas integrado, é preciso utilizar algum site adicional como fonte para encontrar os arquivos que se deseja baixar. Felizmente, o Halite detecta automaticamente qualquer documento compatível presente na máquina, verifica os parâmetros de segurança e inicia a transferência automaticamente para o local selecionado pelo usuário.
Para quem gosta de baixar vários arquivos simultaneamente, o Halite faz o balanço automático da conexão de internet disponível, dividindo-a entre todas as tarefas selecionadas. Caso deseje, o usuário conta com um sistema de prioridades que podem ser alteradas para favorecer a transferência de um arquivo específico, ideal para quem baixa documentos divididos em várias partes.
Tamanho: 1,93 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
Empresa: Binary Notions
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário