Anuncie aqui!

The Lord of the Rings: Aragorn's Quest - PSP

15:32

Plataforma: PSP - Idioma: Japonês - Gênero: Ação/Aventura
Formato: ISO CSO - Tamanho: 470.00 MB
Lançamento: 14 de Setembro de 2010

Estamos na Quarta Era da Terra-Média. Após a destruição do Anel de Poder, Aragorn sobe ao trono e se torna rei dos homens. Junto com seus amigos, muitos pertencentes à Sociedade do Anel (grupo de notáveis incumbidos de destruir o Anel), ele começa a contar um pouco de sua vida e batalhas para chegar até o ponto de ser coroado. Cada parte dessa história será uma etapa de The Lord of the Rings: Aragorn's Quest.

Aragorn's Quest será focado totalmente na visão de Aragorn, herdeiro do trono de Gondor, que vive exilado no norte da Terra-Média graças às ações de Sauron. O perigoso senhor do escuro ameaça cada vez mais os povos da Térra-Média, e Aragorn vai usar seus conhecimentos de guardião (liderança, habilidades na luta, de cura etc) para ajudar seus amigos a enfrentar os servos de Sauron.

As batalhas de Aragorn's Quest acontecem pelos grandes eventos da trilogia (vistos tanto no cinema como nos livros). Você facilmente reconhecerá (se viu os filmes) localidades como o Condado, a vila de Bree, o refúgio dos elfos, Valfenda, as minas de Moria, as terras Rohan, o inexpugnável Forte da Trombeta, a senda dos mortos, a imponente Minas Tirith e o terrível Portão Negro de Mordor.

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário